Crônica sobre Alícia - Parte 1

Postado por Tatiana Rodrigues | terça-feira, janeiro 20, 2009 | 1 comentários »

Há quem diz que as novidades e os novos amores acontecem quando menos se espera. E foi assim, numa jogada certeira do destino que Alícia encontrou o amor.

Em tempos modernos, que não precisa necessariamente estar no metrô ou passeando por um parque e olhares se cruzarem para haver o amor à primeira vista, a internet antecipa o encontro, o amor e principalmente a vista. É entrar em um site de relacionamentos e 999 opções (dependendo do amigo visitado) aparecem e é quando alguém chama a atenção.

Em uma monótona madrugada, a protagonista dessa história visitava o site de um amigo, quando uma foto a fez esquecer até o motivo pelo qual entrara ali. Era como se visse alguém por quem esperava sem saber, que desejava sem nunca antes ter o avistado e num impulso se pôs a investigar melhor quem era o culpado pelas palpitações que sentia.

Ela entrou em sua página inicial e a partir desse momento Alicia passou a ter 3 certezas: A primeira - Ele se chamava Luca. A segunda - ele era dono do sorriso mais espontâneo e do olhar mais intrigante e encantador que já tinha visto. E terceiro - não havia mais nada que desejava mais na vida além de conhece-lo.


Continua...

1 comentários

  1. João Rafael // 5 de fevereiro de 2009 às 14:17  

    Hummm..o que via ser deste fabuloso clássico novo encontro? Será uma nova contadora de ouro?